O pôster retangular de fundo branco da matéria
Publicado 19/01/2021

Instituto Olga Kos promove palestras sobre cidadania e te...

Eventos gratuitos e 100% online fazem parte do programa Expansão e Movimento, ciclo de capacitação que será realizado até março


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “IOK & OAB”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 09/01/2021

IOK & OAB


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Doação do Instituto Olga Kos garante fim de ano mais doce para duas instituições”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 18/12/2020

Doação do Instituto Olga Kos garante fim de ano mais doce...

Em um ano marcado por tantas notícias ruins, com mais de 181 mil famílias enlutadas no Brasil, o Instituto Olga Kos encontrou um meio par...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Finalização do projeto: Luz Música e Inclusão”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 17/12/2020

Finalização do projeto: Luz Música e Inclusão

Participantes produziram diversos instrumentos musicais e canção em material registrado em documentário


Continue lendo sobre
O pôster retangular da matéria “Entre Cores”, é ilustrado pelo desenho colorido e realista, em close, da metade esquerda do rosto de uma pessoa jovem. Ela tem um sorriso largo, os olhos pequenos, o nariz franzido. No rodapé as logomarcas do Instituto Olga Kos da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Cidade de São Paulo.
Publicado 10/12/2020

Entre Cores

Implantação do projeto ENTRE CORES, com o objetivo geral de inclusão cultural de pessoas com e sem deficiência em vulnerabilidade social ...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Você sabe o que é ODS? Por que a sigla é relevante e qual a relação com o Instituto Olga Kos”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 09/12/2020

Você sabe o que é ODS? Por que a sigla é relevante e qual...

Fundado há 13 anos, o Instituto Olga Kos é uma organização social associada a oito ODS. Mas você sabe o que quer dizer essa sigla, afinal...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Vagas para crianças a partir de 7 anos”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 07/12/2020

Vagas para crianças a partir de 7 anos

Venha fazer parte desse projeto!


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Ministérios assinam cooperação para proteger consumidor com deficiência”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 07/12/2020

Ministérios assinam cooperação para proteger consumidor c...

Ainda como parte das ações que marcaram o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, o Ministério da Justiça e Segurança Pública e o ...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Você sabia que o seu CPF na nota pode ajudar alguém?”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 04/12/2020

Você sabia que o seu CPF na nota pode ajudar alguém?

Você pede CPF na nota quando faz compras? Sabia que isso pode ajudar outras pessoas e que você ainda pode concorrer a prêmios?


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Instituto Olga Kos e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos assinam protocolo de intenção para pesquisas e cooperação técnica”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 03/12/2020

Instituto Olga Kos e Ministério da Mulher, da Família e d...

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (03/12), em Brasília, o Instituto Olga Kos e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos ...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Instituto Olga Kos cria glossário para debater expressões preconceituosas sobre pessoas com deficiência”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 01/12/2020

Instituto Olga Kos cria glossário para debater expressões...

O Instituto Olga Kos criou uma campanha digital para marcar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado nesta quinta-feira (...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Você sabe o que é o Dia de Doar?”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 30/11/2020

Você sabe o que é o Dia de Doar?

O Dia de Doar é um movimento para promover a doação no Brasil. Essa mobilização busca promover um país mais generoso e solidário, por mei...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Confira a programação de Dezembro – Expansão e Movimento.”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 27/11/2020

Confira a programação de Dezembro – Expansão e Movimento.

O Instituto Olga Kos promoverá quatro encontros e duas palestras em dezembro para discutir temas como neurociência no esporte, fisioterap...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Conheça nosso Projeto de capacitação social”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 09/10/2020

Conheça nosso Projeto de capacitação social

Com duração de seis meses, os encontros online abordarão inclusão social, TEA, indicadores sociais e muitos mais


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Projetos de artes marciais com atividades online”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 09/10/2020

Projetos de artes marciais com atividades online

Por meio do Youtube, o objetivo é incluir a pessoa com deficiência à sociedade


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Comemoração do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência com atividades esportivas, culturais e discussão sobre o tema”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 16/09/2020

Comemoração do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiê...

Os eventos serão realizados de 21 a 26 de setembro com transmissão online e gratuita


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Previna-se contra o Covid-19”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 09/08/2020

Previna-se contra o Covid-19


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Cidadão Paulistano”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 06/08/2020

Cidadão Paulistano

Wolf Kos, presidente do Instituto Olga Kos (IOK), recebe o título Cidadão Paulistano devido os relevantes serviços prestado à cidade de S...


Continue lendo sobre
A  imagem mostra um garoto, em primeiro plano, de pele branca, cabelo preto curto, usando óculos com armações pretas e lentes transparentes. Ele segura um pincel amarelo e está colorindo um papel branco. Ao lado dele, em segundo plano, está uma garota de pele branca, cabelo preso com tranças e ela também segura um pincel amarelo.
Publicado 05/03/2020

Beneficiários do Olga Kos participaram de oficinas realiz...

Cores e artes em diversos traços e formas ganham destaque nos encontros


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Exposição na Fábrica de Cultura, em SP, reúne obras dos beneficiários”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 20/01/2020

Exposição na Fábrica de Cultura, em SP, reúne obras dos b...

As pinturas foram inspiradas no trabalho de Luise Weiss e produzidas ao longo de oficinas oferecidas pelo IOK


Continue lendo sobre
A imagem colorida mostra um senhor de cabelos e pele brancos usando uma camiseta branca e pintando um quadro azul.
Publicado 01/01/2020

Movimento Vanguarda foi temática de oficinas promovidas p...

Atividades aconteceram na cidade de São Paulo


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria ““Personagens de Contato” é inaugurada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 17/12/2019

“Personagens de Contato” é inaugurada no Palácio dos Band...

Exposição reúne, lado a lado, obras de beneficiários do Instituto Olga Kos e de artistas consagrados como Caciporé Torres e Aldemir Martins


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “II Jornada Olga Kos debate a inclusão de pessoas com deficiência”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 05/12/2019

II Jornada Olga Kos debate a inclusão de pessoas com defi...

Evento, gratuito e aberto ao público em geral, acontece de 10 a 13 de dezembro na Oficina Cultural Oswald de Andrade (SP)


Continue lendo sobre
A imagem colorida mostra uma senhora, de pele branca, cabelos e óculos prestos, auxiliando um garoto de pele parda, cabelos cacheados preto, blusa azul e avental branco. Ele está se preparando para pintar uma tela. Ao lado dele tem outro garoto de cabelo amarelo e blusa cinza.
Publicado 01/11/2019

Luise Weiss – veja como foi a finalização do projeto

Foi escolhido trabalhar muito mais com os sentidos e com as percepções individuais do que com o objetivo claro de fixar imagens


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Auditório Ibirapuera recebe espetáculo de dança estrelado por pessoas com deficiência”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 22/10/2019

Auditório Ibirapuera recebe espetáculo de dança estrelado...

Inspirado na obra de Hélio Oiticica, Dança que se dança reúne no palco quase 90 participantes das oficinas de artes promovidas pelo Insti...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Agora o Instituto Olga Kos possui uma nova sede administrativa!”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 08/10/2019

Agora o Instituto Olga Kos possui uma nova sede administr...

Ao longo de mais de dez anos de trabalho e mais de 15.300 pessoas atendidas, o IOK desenvolveu uma tecnologia social e um instrumental pr...


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Festival Olga Kos de Artes Marciais reúne mais de 200 atletas com deficiência intelectual”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 18/09/2019

Festival Olga Kos de Artes Marciais reúne mais de 200 atl...

Evento, que acontece em 21 e 22 de setembro no ginásio Mané Garrincha, em São Paulo, celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiê...


Continue lendo sobre
A imagem mostra uma garota de pele branca, cabelos pretos presos, em primeiro plano, usando um avental branco com logo do Instituto Olga Kos, sobre uma blusa preta. Ela olha atentamente pra frente e faz um desenho com traços vermelhos num papel marrom.
Publicado 15/09/2019

Memórias diversas foi tema de oficinas

Instituto Olga Kos despertou a nostalgia por meio da arte promovida pela professora Luise Weiss


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “Livro e exposição sobre Marysia Portinari ocupam o Memorial da América Latina”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 11/09/2019

Livro e exposição sobre Marysia Portinari ocupam o Memori...

Promovido pelo Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, evento reúne também obras de participantes de suas oficinas de artes


Continue lendo sobre
O pôster retangular de fundo branco da matéria “MIS expõe fotos produzidas pelos participantes do IOK inspiradas na obra de João Farkas”, é ilustrado pela Logomarca do Instituto Olga Kos, composta pela palavra OLGA escrita com letras maiúsculas na cor vinho, com a letra K em branco sobre a letra O. Abaixo a frase: Promovendo Inclusão.
Publicado 13/08/2019

MIS expõe fotos produzidas pelos participantes do IOK ins...

Resultado de oficinas, as imagens de Cotidiano singular fazem parte do MIS Foto 2019 e ficam em exibição de 31 de agosto a 13 de outubro


Continue lendo sobre