Selecione uma forma de apoio.

Nota Fiscal Paulista

Em uma mesa há um notebook, alguns papeis comprovantes de maquina de passar cartão e uma maquina de passar cartões de credito, débito. Apresenta mãos femininas fazendo a ação de digitar na maquina de cartões e a outra mão segurando um comprovante.

Destine seu cupom fiscal para os projetos do Instituto Olga Kos


Os cupons fiscais que você recebe nas compras fazem muita diferença para a sustentabilidade de uma organização social.

Saiba mais

Leis de Incentivo

Conheça os programas e projetos de cultura, esporte e pesquisa desenvolvidos e implementados pelo
Instituto Olga através das leis de incentivo.




Logotipo do FUMCAD em formato de quebra-cabeça, peças coloridas

FUMCAD

O FUMCAD é um instrumento para estimular ações em benefício da infância e da adolescência, constituído a partir de contribuições de pessoas físicas e jurídicas, por meio de doações dedutíveis do Imposto de Renda Devido.


Logotipo uma imagem geometrica com seis peças, ambas tem uma ponta amarela e muda para verde e termina na outra ponta em azul, com o titulo abaixo, Lei de incentivo à cultura

Lei de Incentivo à Cultura

É conhecida principalmente por sua política de incentivos fiscais. Esse mecanismo possibilita que cidadãos (pessoa física) e empresas (pessoa jurídica) apliquem parte do Imposto de Renda devido em ações culturais.


Logotipo ilustra três pessoas desenhadas de forma abstrata nas cores azul, verde e amarelo, ambas com pulando com as mãos pra cima, logo abaixo a frase Lei de incentivo ao esporte

Lei Federal de Incentivo ao Esporte

A Lei Federal de Incentivo ao Esporte foi inspirada na área da cultura, permitindo que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos sejam descartados do Imposto de Renda Devido por pessoas jurídicas e físicas. Para Pessoas Físicas, o desconto pode chegar a 6% do valor do Imposto de Renda devido. Já Pessoas Jurídicas tributadas com base no lucro real, podem investir até 1% sobre o imposto devido.


Logotipo em forma de circulo com uma seta na parte superior e outra na parte inferior, com o titulo no centro do circulo, PRO-MAC Incentiva SP

Pro-Mac

O Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Pro-Mac) – Traz uma proposta de conteúdo artístico-cultural com destinação exclusivamente pública e de iniciativa privada independente para a qual se pretende os benefícios do Pro-Mac, no Município de São Paulo; patrocinador: pessoa física ou jurídica contribuinte de ISS ou IPTU que apoie financeiramente o projeto cultural.

Logotipo do instituto olga kos, de cor vinho

O Instituto Olga é uma instituição sem fins lucrativos que há 16 anos é referência na inclusão de pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade para nortear a elaboração de políticas públicas e ampliar as práticas inclusivas por meio de projetos nas áreas de esporte, artes e pesquisas.

FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

AJUDE COM A EXPANSÃO DOS NOSSOS PROJETOS

FALE CONOSCO Saiba mais sobre o Instituto Olga