Você sabia que há dois anos o Instituto Olga Kos oferece um programa de benefícios que visa atrair apoiadores que possam cooperar com uma causa nobre voltada à inclusão? E em troca são contemplados com benefícios exclusivos da ong que há 16 anos atua com projetos artísticos, esportivos e científicos para pessoas deficiência e em situação de vulnerabilidade.

Trata-se do programa Amigo IOK, uma iniciativa que tem por objetivo estreitar o relacionamento com a sociedade e mostrar a importância de um trabalho social que pode mudar para melhor vida de dezenas de crianças, jovens e adultos que precisam do nosso apoio. 

                                            CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE  | CLIQUE AQUI E CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO

No programa, os associados participam com contribuições anuais que são diretamente direcionadas ao fortalecimento dos projetos do Olga. Por transparência, será possível saber em quais projetos os recursos serão investidos. Entre eles, a viabilização dos estudos realizados pelo departamento de Pesquisas, que faz o acompanhamento e mensuração do impacto dos projetos nos beneficiários e desenvolve indicadores que servem de referência no apoio de políticas públicas direcionadas a pessoas com deficiência.





Qual a vantagem de ser um contribuinte?

Ao aderir ao programa, o contribuinte também é contemplado com vários benefícios: um cartão personalizado de Amigo IOK (digital), 01 (um) livro publicado pelo Instituto Olga Kos, 10% de desconto na Loja IOK no Shopping West Plaza, descontos em museus, cinema, escola de idiomas, recebimento do relatório anual de atividades e descontos com instituições parceiras (lista disponível na página de Amigo IOK no site do Instituto). 

Os primeiros 2.000 inscritos no programa recebem de presente uma camiseta personalizada e um kit gratuito para participar da próxima corrida do Olga. O resgate do kit estarão liberados aos inscritos no programa que concluírem o pagamento da adesão à vista ou a partir da quinta mensalidade paga. 

Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail: amigo@institutoolgakos.org.br ou pelo telefone (11) 99990-4256

O que o Instituto Olga Kos faz há 16 anos?

Ele desenvolve projetos artísticos e esportivos aprovados em leis de incentivo fiscal e parte das vagas é destinada a pessoas sem deficiência ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos locais onde são realizadas as oficinas.

Em 16 anos de trabalho, mais de 20 mil pessoas participaram dos projetos, formando mais de 1.200 turmas em mais de 100 instituições parceiras. Clique aqui e saiba mais sobre a gente.