11 de agosto de 2021

William e Fofão apoiam evento esportivo Olga+

Inscrições continuam abertas para atividade virtual inclusiva que visa celebrar o  Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

O Olga+, evento esportivo virtual aberto para corrida e caminhada de rua e outras modalidades está atraindo a atenção de grandes nomes do esporte brasileiro. O ex-jogador da seleção de vôlei, William, lembrado por fazer parte da geração de prata e a levantadora Fofão, que participou de cinco edições dos jogos olímpicos, conquistando medalha de ouro em Pequim (2008), estão apoiando a ação do Instituto Olga Kos com patrocínio do Bradesco.  

As inscrições ficam abertas até 12/09 pelo site do Ticket Agora não só para corrida e caminhada de rua, mas também a modalidades como bike, futebol, patins e artes marciais. A motivação é em prol da conscientização do Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 21 de setembro, com o objetivo de reforçar a todos a importância da inclusão.

“Vamos marcar presença com o vôlei e apoiar o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência”, disse ex-jogador William, que conquistou medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984.

   

A proposta é que o corredor ou atleta, ao fazer a inscrição e agendar a retirada do kit, escolha qual modalidade vai participar, realize em dia e horário desejado, e conte, via redes sociais do IOK, a sua experiência. A retirada do kit, que compõe medalha, camiseta, squeeze e sacochila, acontece entre os dias 13/09 e 19/09, mas o inscrito pode praticar o esporte favorito antes ou depois dessa data.

“Quero te convidar a jogar por uma causa. Você pode se inscrever, pegar seu kit e participar do Olga+. Chame o seu time e pratique a inclusão pelo esporte”, destaca Fofão.

#SouOlga+ – Com a proposta de difundir e compartilhar esses momentos marcantes, os participantes de todas as modalidades esportivas terão como opção utilizar a #SouOlga+ criada pelo IOK para tornar o evento ainda mais especial.

Além disso, haverá também um concurso cultural com sorteios de brindes para todos que efetivarem as inscrições e marcarem o @institutoolgakos e #SouOlga+

Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência – Vale lembrar que o Olga+ foi idealizado de forma multimodal para lembrar esta data importante celebrada no dia 21 de setembro. O IOK tem um histórico promissor na realização de corrida e caminhada de rua, no entanto, por conta da pandemia e pensando em expandir o conceito da inclusão, decidiu ampliar a ação abrindo espaço para outras modalidades esportivas. Assim, será preparada uma atividade especial em alusão a data que marcará o encerramento do evento.

Serviço:

Evento Olga+

Apoio Bradesco

Inscrições: 01/07 a 12/09  

Valor: R$ 39,90 em até 3x no cartão mais taxa de inscrição – 50% de desconto para PCD, idoso e estudante.

Kits: Camiseta, sacochila, medalha, squeeze e máscara

Retirada: de 13/09 a 19/09 – Local: Loja do Instituto Olga Kos – Shopping West Plaza – São Paulo/SP – Bloco A – 2º Andar