3 de dezembro de 2020

Instituto Olga Kos e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos assinam protocolo de intenção para pesquisas e cooperação técnica

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (03/12), em Brasília, o Instituto Olga Kos e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos assinaram um protocolo de intenção para pesquisas e cooperação técnica.

A celebração da parceria marca o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, data instituída em 1992 pela ONU (Organização das Nações Unidas) para promover discussões e aumentar a compreensão sobre o tema.

Desde então, o dia 3 de dezembro tem sido marcado por ações voltadas ao exercício pleno de direitos humanos e à inclusão social das pessoas com deficiência.

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos agendou para esta quinta-feira uma série de iniciativas voltadas à política de inclusão de pessoas com deficiência. A programação contará com participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e da primeira-dama Michelle Bolsonaro em cerimônia com início previsto para 16h30, em Brasília.