N° DO PROCESSO: 36241

CONCEDENTE:  Secretaria de Cultura e Economia Criativa de SP, Proac ICMS

PROPONENTE: Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural

OBJETIVO: Promover a difusão da inclusão sociocultural de pessoas com deficiência por meio de relatos de memórias a partir de relatos, entrevistas filmadas, para formar, como resultado e produto principal do projeto, um acervo permanente de relatos inclusivos em endereço digital e acessível.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS: 1.      Relatos: Coletar experiências no formato de relatos de memória, entrevistas filmadas, para formar, como resultado e produto principal do projeto, um acervo permanente de relatos inclusivos em endereço digital e acessível. Para a produção desse repositório, serão coletados 30 relatos de memórias que se relacionarão com a programas e projetos culturais voltados a esse público.

2.      Exposição: Realizar uma exposição física e presencial, com a exibição de uma coleção relatos de memórias de pessoas com deficiência, profissionais e demais envolvidos no histórico de projetos culturais para esse público. A exposição contará também fotografias, registros históricos dessas pessoas, bem como objetos, recortes e/ou outros materiais que complementem o repositório.

VALOR: R$250,000.00

DATA DA ASSINATURA: 04/10/23 

PRAZO DE VIGÊNCIA: 07/12/2023 a 07/06/24 – projeto de 06 meses

CNPJ: 08.745.680/0001-84  

PATROCINADORES: