O FESTIVAL DE ARTES MARCIAIS OLGA KOS II, tem como objetivo a promoção do Esporte e do Lazer como ação inclusiva cultural e social.

O público alvo são participantes com e sem Transtorno do Desenvolvimento Intelectual (deficiência intelectual) dos projetos de Karatê e Taekwondo do proponente, familiares e comunidade.

Além dos aspectos sociais, a prática da arte marcial auxilia também no aprimoramento do raciocínio lógico e do equilíbrio emocional e psicológico.

Os aspectos físicos também são trabalhados, gerando um consequente desenvolvimento da coordenação motora e da consciência corporal.

 

LOCAL:

 

Dia 21 e 22 de Setembro.

A partir das 10h, na SEME – Secretaria Municipal de Esportes Ginásio Mané Garrincha

Rua Pedro de Toledo, 1651 – Ibirapuera São Paulo.

GRADE HORÁRIA:

REALIZAÇÃO:

PATROCINADORES