Festival Olga Kos de Artes Marciais II
O FESTIVAL DE ARTES MARCIAIS OLGA KOS II, tem como objetivo a promoção do Esporte e do Lazer como ação inclusiva cultural e social.
O público alvo são participantes com e sem Transtorno do Desenvolvimento Intelectual (deficiência intelectual) dos projetos de Karatê e Taekwondo do proponente, familiares e comunidade.
Além dos aspectos sociais, a prática da arte marcial auxilia também no aprimoramento do raciocínio lógico e do equilíbrio emocional e psicológico.
Os aspectos físicos também são trabalhados, gerando um consequente desenvolvimento da coordenação motora e da consciência corporal.
LOCAL:
Dia 21 e 22 de Setembro.
A partir das 10h, na SEME – Secretaria Municipal de Esportes Ginásio Mané Garrincha
Rua Pedro de Toledo, 1651 – Ibirapuera São Paulo.
GRADE HORÁRIA:
REALIZAÇÃO:
PATROCINADORES