OBJETIVO:

O projeto prevê a edição e publicação do livro ilustrado de arte sobre a vida e obra do artista contemporâneo CARLOS ARAUJO (produto principal), completando assim o 24º volume da série “Resgatando Cultura” com o registro de obras do artista plástico, com o objetivo de resgatar o panorama artístico‐cultural do país, contribuindo para a democratização do acesso da sociedade aos bens artísticos nacionais.

O projeto contempla também uma cartilha com o registro do processo de criação durante a participação do Sr. Carlos Araujo nas oficinas de Arte do Instituto Olga Kos. Ressaltamos que as oficinas de Arte NÃO são custeadas por este projeto, e sim, com recursos próprios.

Em concomitância ao lançamento do livro, será realizada uma exposição com as obras do artista e dos participantes das oficinas. Em resumo, os produtos resultantes deste projeto são: livro (produto principal), cartilha e exposição.

Como contrapartida, o artista Carlos Araújo participará das oficinas do IOK, transmitindo suas técnicas de arte aos participantes.

PATROCINADORES