SOBRE O PROJETO

 

Emenda Parlamentar – Via: SMDHC

Nome do Projeto: ENTRE CORES – GILSON BARRETO/ALINE CARDOSO

Termo de Fomento: 6074.2020/0004830-4

 

Objetivo:

Implantação do projeto ENTRE CORES, com o objetivo geral de inclusão cultural de pessoas com e sem deficiência em vulnerabilidade social por meio da Arte, dentro de espaços públicos e/ou privados cedidos gratuitamente para a realização do projeto.

 

Objetivo (s) Específico(s) (readequado)

01 – Realizar oficinas de arte para 100 pessoas com idade entre 10 e 26 anos, em encontros semanais com 02h de duração. Em razão da pandemia do COVID-19, neste primeiro momento, os encontros serão virtuais, podendo a qualquer momento ser presencial, conforme determinação governamental. As oficinas poderão também acontecer de forma presencial, para produção das obras de artes, em pequenos grupos, nos locais previamente liberados, em dias e horários organizados pela equipe do Instituto Olga Kos, para que todos sejam contemplados, tomando todas as medidas de prevenção contra o vírus da COVID-19.

02 – Formar 05 turmas com 20 participantes com pessoas com e sem deficiência em vulnerabilidade social.

03 – Realizar um evento para compartilhar as criações artísticas, com as obras de arte produzidas. . Em virtude da pandemia, o evento poderá ser realizado em local público, em pequenos grupos para que não ocorra aglomerações, tomando todas as prevenções necessárias, conforme orientação da OMS.

 

Total de participantes: 100

 

Período de Execução: Dezembro 2020 á Junho 2021

 

Grade horária: Online

 

REALIZAÇÃO