Número de Processo: 6074.2019/0002995-2

OBJETIVO DO PROJETO:

O projeto CAPOEIRA INCLUSIVA executará oficinas de capoeira para 150 pessoas com e sem deficiência e em situação  de vulnerabilidade  social  em  04  (quatro)  núcleos,  localizados  na  Zona Leste de São Paulo/SP.Os participantes desenvolverão técnicas da modalidade, adaptadas às condições físicas e intelectuais de cada um.

Dentro da modalidade, a música, imprescindível para o jogo da Capoeira, será estimulada e desenvolvida por fazer parte da cultura da prática. Vale ressaltar que dentro da proposta não há caráter competitivo, mas participativo. Haverá, ao, final do projeto, 01 apresentação de capoeira protagonizada pelos beneficiários, com duração mínima de 2h e máxima de 03h, aberto a comunidade do entorno do local de execução, familiares e amigos. Durante a execução do projeto, será aplicado o IDOK–Índice de Desenvolvimento Olga Kos. Ao final do projeto, o conteúdo dos relatórios + a mensuração dos dados colhidos na aplicação do IDOK, são graficados, estudados e analisados, configurando um texto de  peso  e  importância  na  análise  da  qualidade  do  projeto. 


TERMO DE FOMENTO PLATAFORMA +BRASIL: Nº 909666/2021 , QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA CIDADANIA - MC E O INSTITUTO OLGA KOS DE INCLUSÃOCULTURAL.


Quantidade de beneficiários: 150

Público Alvo: Crianças, adolescentes,  adultos  e  idosos  com  e  sem deficiência, a partir dos 06 anos de idade.

VALOR DO PROJETO: 500.000,00


GRADE HORÁRIA



REALIZAÇÃO