OBJETIVO GERAL:

Fomentar o esporte como ação inclusiva cultural e social aos beneficiados, pessoas com e sem deficiência, em situação de vulnerabilidade social o acesso à prática de esportes, contribuindo para o desenvolvimento integral dos mesmos, capacitando-os a lidar com suas necessidades, desejos, expectativas de forma que possa desenvolver competências técnicas sociais e comunicativas, contribuindo também para formação da cidadania.

A projeto executará oficinas de Karatê, tendo como atividade fim a inclusão de pessoas com deficiência em vulnerabilidade social. O projeto também atenderá pessoas sem deficiência, a fim de proporcionar um ambiente de trocas de experiência e convivência, promovendo assim, inclusão. Portanto, contribui com o legado da inclusão por meio do esporte e do lazer enquanto direito social.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

1) Realização de oficinas de Karatê para 250 beneficiários (crianças, adolescentes, jovens e adultos com e sem deficiência, em situação de vulnerabilidade social), no município de São Paulo/SP.

2) Realizar evento de apresentação de Karatê ao final do projeto, para demonstração do que foi desenvolvido durante os meses do projeto.