OBJETIVO GERAL:

Contribuir para a preservação da memória de artistas renomados nacional e internacionalmente na área da fotografia brasileira, por meio da edição e lançamento de livro do fotógrafo Bob Wolfenson, realizando, paralelamente, inclusão de pessoas com e sem deficiência, em ações culturais através de oficinas.

OBJETIVO ESPECÍFICOS:

LIVRO: Editar, imprimir e lançar um livro sobre a obra do fotógrafo Bob Wolfenson, por meio de um projeto cultural que promoverá no decorrer da confecção do livro, oficinas de fotografia artística para pessoas com e sem deficiência em situação de vulnerabilidade social.

EXPOSIÇÃO: Realizar 1 exposição, disponibilizando 500 ingressos gratuitos, com obras do artista Bob Wolfenson e obras dos participantes, produzidas no âmbito das oficinas da contrapartida social.

CONTRAPARTIDA SOCIAL: Capacitar em ações educativas, gestores e educadores culturais, no que se refere à metodologia do projeto, considerando: a elaboração do plano pedagógico pensado na relação com o público atendido, e as obras e a trajetória artística do fotógrafo Bob Wolfenson como objeto de exploração nas ações do projeto.

 

TOTAL DE PARTICIPANTES: 150

 

Patrocinador Master

PATROCINADORES