Em pouco mais de três semanas de abertura, a VIII Inclusão a Toda Prova – Corrida e Caminhada promovida pelo Instituto Olga Kos (IOK) alcança 20% das inscrições vendidas. A prova será realizada dia 4 de dezembro, no circuito do Ibirapuera (SP), em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia anterior. Instituído em 1992, pela Organização das Nações Unidas (ONU) a data busca conscientizar a sociedade sobre a importância de assegurar uma melhor qualidade de vida para quem possui algum tipo de limitação.

“A corrida e caminhada do Olga Kos possui uma sinergia incrível. A largada com os beneficiários é emocionante. Vou para a nona organização e tenho certeza que será marcante assim como foi as edições anteriores. Fica o meu convite para todos comparecerem”, disse Crystiane Souza, coordenadora do departamento de esportes do IOK.

“O desenvolvimento dessa temática tem como proposta destacar que o esporte pode ser uma importante ferramenta de inclusão social. Além disso, também é uma ótima oportunidade para reunir a família e amigos em prol dessa nobre causa”, completou.



O kit de corredor estará disponível para retirada entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, na loja do IOK, localizada no Shopping West Plaza, zona oeste da capital, contendo camiseta personalizada do evento, número no peito, sacochila. No momento de retirada do kit, a organização exigirá a apresentação do comprovante de vacinação de forma impressa ou digital (duas ou mais doses e/ou imunizantes de aplicação única).

Para efetuar a inscrição como PcDs será obrigatório o envio de um e-mail para corrida@institutoolgakos.org.br acompanhado de laudo ou documento comprobatório desta condição juntamente com documento de identificação com foto. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, os organizadores da prova enviarão, também por e-mail, um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição.

Importante destacar que os recursos arrecadados são revertidos para a manutenção das atividades esportivas, culturais e pesquisa.

                                                                                     CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO