O Instituto Olga Kos anuncia o lançamento do projeto "Harmonia Sonora", iniciativa que visa promover a inclusão social e a expressão artística por meio de oficinas de dança contemporânea, música e canto. Com duração de 12 meses, o projeto oferecerá 40 oficinas para 216 participantes, com e sem deficiência, em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo.

As atividades irão explorar diferentes técnicas de expressão corporal e musicalidade, proporcionando aos participantes o desenvolvimento de habilidades artísticas e a oportunidade de criar um curta-metragem e se apresentar ao vivo em um espetáculo de encerramento. O projeto também inclui visitas a espaços culturais da cidade, estimulando o contato direto com manifestações culturais urbanas.

A vice-presidente do Instituto Olga Kos, Olga Kos, destaca a importância da iniciativa:
"A arte tem um papel transformador na vida das pessoas. Com o 'Harmonia Sonora', queremos proporcionar um espaço onde cada participante possa se expressar livremente, descobrindo novos talentos e fortalecendo sua identidade através da dança, da música e do canto."

O encerramento do projeto contará com uma apresentação gratuita e aberta ao público, onde os participantes poderão demonstrar tudo o que aprenderam ao longo das oficinas. Além disso, uma exposição fotográfica registrará os momentos mais marcantes dessa jornada artística e inclusiva.