O Instituto Olga Kos foi escolhido, mediante votação, como vencedor na categoria pessoa jurídica do prestigioso "Prêmio APF Inspiradores – Pedro Kassab" 2023. A honra foi oficializada pelo Colégio de Eleitores em uma votação virtual bem-sucedida no dia 29 de agosto.

Esse reconhecimento é um tributo ao comprometimento da organização social que atende pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade, por meio de projetos artísticos, esportivos e científicos, sempre visando promover a inclusão social e a interação entre pessoas com e sem deficiência.

A premiação vem para atestar o impacto promovido pelo Instituto em sua representatividade no âmbito social, promovendo a inclusão cultural e apoiando aqueles que mais precisam.

A presidente da APF, Dora Silvia Cunha Bueno, reforçou a importância do Instituto Olga e seu impacto social, destacando-o como um verdadeiro "inspirador", por sua atuação de excelência, e exemplo de como o terceiro setor pode fazer a diferença no mundo.

O prêmio será entregue em uma cerimônia marcada para o dia 23 de novembro as 14h30 às 16h, durante o 15º Encontro Paulista de Fundações, diretamente dos estúdios da TV Cultura/Fundação Padre Anchieta, associada da APF, com transmissão simultânea pelo YouTube, ocasião em que os candidatos vencedores do prêmio, deverão estar presentes.

Para mais informações sobre o prêmio: clique aqui