O Instituto Olga Kos de Inclusão promove, no dia 13 de junho, às 14h,  a exposição "De Cor em Cor", no Centro Cultural de Santo Amaro. Neste evento serão apresentadas as obras de arte criadas por pessoas com deficiência e/ou vulnerabilidade social que participaram das oficinas de artes plásticas ao longo dos 08 meses de execução do projeto.



Cada obra é um reflexo único da criatividade e sensibilidade dos participantes, que exploraram cores, formas e texturas para transmitir suas emoções e perspectivas de mundo, e estarão expostas até o dia 30 do mesmo mês.

Além de ser uma oportunidade de apreciar a arte, a mostra também é uma celebração da inclusão e do empoderamento. Ela destaca a importância de proporcionar acesso igualitário às atividades artísticas, independentemente de habilidades ou deficiências, e visa impactar e apoiar o talento desses beneficiários, que encontraram na arte uma forma de expressão e superação.

Sobre o Olga

Fundado em 2007, o Olga é uma associação sem fins lucrativos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos aprovados em leis de incentivo fiscal, para atende, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência.

Além disso, parte das vagas de nossos projetos é destinada a pessoas sem deficiência, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos locais onde as oficinas são realizadas. Desta forma, pretende-se possibilitar uma maior interação entre pessoas com e sem deficiência.

Serviço

Exposição de artes plásticas do projeto “De Cor em Cor”
Data: 13 de junho a 30 de junho
Horário: 14h
Local: Centro Cultural de Santo Amaro (Av. João Dias, 822 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04724-001)