O Instituto Olga realizou no dia 21 de agosto um evento de troca de faixa do projeto “Taekwondo Para a Inclusão”, para pessoas com deficiência e/ou vulnerabilidade social em São Paulo. Foi uma celebração de reconhecimento das conquistas dos participantes, que demonstraram dedicação e progresso significativos na prática do taekwondo.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades marciais adquiridas ao longo do tempo. Com determinação e disciplina, eles superaram desafios e alcançaram novos níveis de competência na modalidade.



A troca de faixa é um marco importante e para os participantes desse projeto e essa conquista foi ainda mais significativa. Além de desenvolverem habilidades físicas e técnicas, eles também fortaleceram sua autoconfiança, disciplina e resiliência.

“A troca de faixa é extremamente importante para os participantes entenderem que os movimentos ensinados e a disciplina que o Taekwondo exige os fazem evoluir dentro do esporte e, com essa evolução, uma nova faixa é conquistada”, disse a instrutora de Taekwondo do Olga, Giovanna Rodrigues.

O evento foi marcado por uma atmosfera de apoio e incentivo mútuo, e esteve presente os pais, responsáveis e os funcionários da instituição e todos se sentiram valorizados e aplaudidos por suas realizações.

Veja as fotos do evento: