O Dia das Crianças foi especial! Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Olga Kos (IOK), referência na realização das mais tradicionais corridas inclusivas de rua de São Paulo, promoveu uma nova edição de sua Corrida Kids, uma atividade esportiva voltada exclusivamente para jovens entre 5 e 12 anos com foco na inclusão social e esportiva. Essa edição foi incentivada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).
                                                                              
“Foi um grande desafio para toda equipe realizar a corrida do ano passado, pois foi a primeira direcionada exclusivamente para crianças e não tínhamos uma grande expertise, já que até então, nossas provas sempre foram para o público adulto. Esse tipo de evento requer um cuidado ainda mais especial, porém, o resultado é enriquecedor. Não tem preço ver os rostos das crianças felizes, um sentimento de pura liberdade é o que predomina”, declara Crystiane Souza, coordenadora do departamento de esportes do IOK.

O evento gratuito aconteceu no Parque das Bicicletas, localizado na Alameda Iraé, 35, em Moema – SP, e foi um grande incentivo à pratica esportiva. 

Veja fotos (CLIQUE AQUI) e um vídeo em nosso YouTube: