Live de abertura acontece no dia 17/02

“Só existe inclusão quando a família está presente”. É a declaração é do presidente do Instituto Olga Kos, Wolf Kos, a respeito do projeto Famílias Inclusivas, que consiste em ações direcionadas aos pais dos beneficiários para o fortalecimento dos laços familiares.

O projeto oferece oficinas de arte e tem por objetivo promover o bem-estar e a integração dos membros da família de pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social, a partir do fortalecimento de seus vínculos e do desenvolvimento de habilidades parentais e sociais.

Durante a execução do Famílias Inclusivas, serão oferecidas 128 oficinas de artes (32 oficinas por mês x 04 meses), totalizando 256 horas de atendimento, vivências em família com abordagem de temas como: direitos humanos, fortalecimento de vínculos, sexualidade, protagonismo, empreendedorismo, entre outros, bem como, capacitar profissionais para contribuírem com o fortalecimento familiar por meio da escuta e da comunicação não violenta.

Ao término das oficinas será realizada uma exposição com obras confeccionadas pelos participantes e seus familiares.

No mês de fevereiro (17) o IOK irá promover uma live de abertura para todos os participantes, familiares, equipe envolvida com o projeto e pessoas interessadas. O foco é dar as boas-vindas às famílias e apresentar o conceito geral do projeto.

Serviço
Evento: live de abertura Famílias Inclusivas
Data: 17/02
Horário:19h30
Link: https://www.youtube.com/c/InstitutoOlgaKos1