Na última terça-feira (30/11), Wolf Vel Kos Trambuch, presidente do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural recebeu o prêmio Brasil Mais Inclusão 2022, uma homenagem concedida anualmente pela Câmara dos Deputados, a empresas, entes federados (União, Estados e Municípios), entidades (ONGs, OSCIPS) ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou sejam, elas próprias, exemplos de vida e superação.

O presidente do Instituto recebeu a indicação na categoria Mérito Darci Barbosa – concedido a personalidades e entes federados. As indicações para o prêmio são feitas por deputados e senadores e os escolhidos recebem um diploma de menção honrosa concedido pelo Mesa Diretora da Câmara.



Essa honra não é inédita na história do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural. Em 2019 a organização foi premiada na categoria Mérito João Ribas – concedido a empresas públicas ou privadas, organizações não governamentais e organizações da sociedade civil de interesse público.