O Instituto Olga Kos (IOK) participará nos dias 30 e 31 de julho, da Festa Julina, promovida pelo Mercado Municipal Paulistano, o famoso ‘Mercadão de São Paulo’. Será um evento solidário em que a maior parte dos recursos arrecadados serão revertidos para entidades que promovem causas sociais, tais como o IOK. O mercadão será palco de um grande arraial, com direito a muito forró, comidas e brincadeiras.

Haverá diversas opções de pratos e bebidas típicas, como canjica, milho cozido, pamonha, pipoca, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, vinho quente, quentão e doces. A criançada se divertirá com barracas de pesca, boca de palhaço e outras atrações.

O evento terá entrada gratuita e será realizado no estacionamento do estabelecimento.

Confira a programação:

30 de Julho

10h às 12h - DJ Torrada

12h às 13h30 - Xote da Lua e Quadrilha

14h30 às 16h - Thiago e Graciano

31 de Julho

10h às 12h - DJ Torrada

12h às 13h30 – Xote Beijo de Moça

13h50 às 15h35 – Trio Virgulino

“Teremos duas barracas com comidas típicas. Será uma grande festa em prol da inclusão e fica o convite para todos prestigiarem o evento”, disse Olga Kos, vice-presidente do instituto.

Sobre o IOK

Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos (IOK) é uma associação sem fins econômicos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência na cidade de São Paulo. Além disso, parte das vagas de nossos projetos é destinada a pessoas sem deficiência, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos locais onde as oficinas são realizadas. Desta forma, pretende-se possibilitar uma maior interação entre pessoas com e sem deficiência.

Serviço

Festa Julina

Local: Mercado Municipal Paulistano - Mercadão

Rua da Cantareira, 306 - Centro Histórico de São Paulo Websites: www.mercadao.mercadospspe.com.br/ www.institutoolgakos.org.br