O Instituto Olga, referência há mais de 15 anos na inclusão de pessoas com deficiência intelectual em São Paulo, está em fase de ampliação e procura instituições no Rio de Janeiro e em Brasília que queiram acolher projetos esportivos e culturais. A organização sem fins lucrativos busca espaços com acessibilidade que atendam aos requisitos necessários e estejam com documentação regularizada.

Podem se inscrever instituições que já realizam trabalhos voltados à pessoa com deficiência, tendo como benefício direto a inserção de seus atendidos, e da comunidade, nos projetos desenvolvidos pelo IOK.

O objetivo principal desta iniciativa é levar atendimento a pessoas com deficiência intelectual e/ou física dessas cidades, de acordo com suas realidades. Serão projetos de esporte, em modalidades como karatê, taekwondo, futsal, basquete, capoeira e judô. Na área de cultura, serão projetos de artes plásticas, fotografia, teatro, dança e música.

Sua instituição gostaria de acolher projetos como esses? Ficou interessado? As inscrições podem ser feitas pelo formulário abaixo.

Clique no link e  faça a sua inscrição >> https://bit.ly/3mxn3pT

Conheça o Instituto Olga Kos: https://linktr.ee/InstitutoOlgaKos