O Olga, dedicado a promover a inclusão e a igualdade de oportunidades, realiza oficinas gratuitas de artes marciais através do projeto: "Aprendiz - Artes Marciais e Inclusão". Este projeto tem como objetivo realizar atividades de artes marciais para pessoas com e sem deficiência e/ou vulnerabilidade social no município de São Paulo, criando um ambiente inclusivo que promove a igualdade e a compreensão mútua.

Sobre o Projeto:
"Aprendiz - Artes Marciais e Inclusão" é um programa de atividade física e uma oportunidade para empoderamento, autoconfiança e desenvolvimento pessoal. Ao unir pessoas com e sem deficiência nas oficinas, o projeto visa quebrar barreiras, desafiar estigmas e fomentar um senso de comunidade e respeito mútuo.

Objetivos Principais:

Inclusão Social: Proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos, independentemente de suas habilidades físicas, onde possam aprender, crescer e interagir uns com os outros.
Desenvolvimento Pessoal: Estimular habilidades como disciplina, autocontrole, respeito e trabalho em equipe, promovendo o desenvolvimento emocional e social.
Benefícios para a Comunidade: O projeto "Aprendiz - Artes Marciais e Inclusão", beneficia diretamente os participantes e enriquece a comunidade ao criar uma cultura de inclusão e aceitação. Ao desafiar noções preconcebidas sobre deficiência e capacidade, o projeto contribui para uma sociedade mais justa e compreensiva.