O primeiro lote de vendas para a VIII Inclusão a Toda Prova – Corrida e Caminhada e Caminhada já está disponível para vendas no site da Ticket Sports.  O evento será em 4 de dezembro, no circuito do Ibirapuera (SP), com organização do Instituto Olga Kos (IOK). 

O IOK promove duas corridas anualmente com público médio de 18 mil corredores nesse formato. Os trajetos são de 6.1km e 10km, tanto da caminhada quanto para a corrida. O nome da prova já demostra a principal diretriz da instituição que é promover a inclusão social, em especial, para pessoas com deficiência, inclusive no dia 3, é comemorado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. 

                                                                         CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

O kit de corredor estará disponível para retirada entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, na loja do IOK, localizada no Shopping West Plaza, zona oeste da capital, contendo camiseta personalizada do evento, número no peito, sacochila. No momento de retirada do kit, a organização exigirá a apresentação do comprovante de vacinação de forma impressa ou digital (duas ou mais doses e/ou imunizantes de aplicação única). 

Para efetuar a inscrição como PcDs será obrigatório o envio de um e-mail para corrida@institutoolgakos.org.br acompanhado de laudo ou documento comprobatório desta condição juntamente com documento de identificação com foto. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, os organizadores da prova enviarão, também por e-mail, um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição e adquirir 50% de desconto.

O Instituto Olga Kos se reserva o direito de realizar alterações no referido regulamento sem aviso prévio caso seja necessário. Não serão validados pedidos de inscrição enviados via redes sociais e/ou outro meio de comunicação que não seja o endereço: corrida@institutoolgakos.org.br. 

Veja a medalha:


Veja a camiseta oficial:



Veja a sacochila:


Veja o squase:


Conheça o mapa do percurso:


Conheça a arena:

                                                                                             LEIA O REGULAMENTO DA PROVA