As empresas que desenvolvem o marketing social fortalecem sua imagem perante seu público consumidor, principalmente em tempos de aplicação do conceito ESG. Uma corporação que possui uma imagem atrelada a responsabilidade social alcança ganhos incalculáveis, seja comercial ou institucional.  

O Instituto Olga Kos (IOK) promove duas corridas inclusivas anualmente com a finalidade de sensibilizar a sociedade sobre a importância de cuidar das pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social. Além disso, o esporte é uma atividade em que é possível reunir diversas pessoas de uma mesma família, sem qualquer tipo de limitação. 


Ambas as provas são realizadas no circuito do Ibirapuera (SP), com público médio de 18mil pessoas das mais variadas classes econômicas. Uma das possibilidades de ativação de marca, é a divulgação e/ou a comercialização de seu produto ou serviço nas tendas comerciais disponíveis para locação, instaladas na arena no evento. Além disso, durante as quatro horas de prova, sua marca será citada nos auto falantes, assim como, nas mídias sociais. 

Por isso, empresário, empreendedor, artista, influenciador digital, que tal unir sua marca a essa nobre causa? Ter um posicionamento diferenciado no mercado? Seja um expositor do evento! Solicite um orçamento!


Mais informações ligue (11) 99990-4256 ou encaminhe e-mail para roberta@institutoolgakos.org.br . Seja #expositor!