No dia 29 de novembro será comemorado o Dia de Doar. Essa data foi idealizada nos Estados Unidos em 2012, tendo sua primeira edição no Brasil em 2013. Hoje já são oitenta e cinco países participantes e milhares de instituições preparadas para receber as doações, que auxiliam muitos a seguir na luta por um mundo mais justo e inclusivo.

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, exerce suas atividades há 15 anos promovendo projetos artísticos e esportivos para crianças, jovens ou adultos com deficiência e em vulnerabilidade social, além de mensurar o impacto das atividades através do desenvolvimento de pesquisas e indicadores de inclusão social. Reconhecido como uma das principais ONGs do país, já é participante do Dia de Doar há alguns anos. 



Para participar do Dia de Doar não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro, basta realizar a doação, e caso desejar, publicar nas redes sociais utilizando a #diadedoar. As publicações são importantes para incentivar outras pessoas a participarem do movimento.
As doações podem ser realizadas via depósito bancário nas contas do Instituto com os dados a seguir:

Contas bancárias do IOK:

BANCO BRADESCO
Ag. 0134-1
115306-4

BANCO DO BRASIL
Ag. 6998-1
6137-9

PIX
CNPJ - 08.745.680/0001-84