Para garantir o sucesso em mais uma corrida de rua, o Instituto Olga Kos de Inclusão abriu, no final do mês de março, as inscrições para a IX Inclusão a Toda Prova Corrida e Caminhada, que acontece no dia 03 de dezembro deste ano, às 07h, no Obelisco do Ibirapuera, nas distâncias de 6,1 e 10km. A prova pretende reunir 18 mil corredores e acontece no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.  O evento será realizado somente em dezembro, mas você não pode deixar para última hora. Pois as vagas estão se esgotando cada vez mais rápido. Não perca tempo!

                                                                                       CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA INSCRIÇÃO 

Assim como nas outras provas do Instituto Olga, a entrega dos kits acontecerá em data escolhida pelo (a) atleta no ato da inscrição, evitando assim aglomerações. A retirada será entre os dias 29/11 a 02/12 no Shopping West Plaza, das 11h às 21h, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, s/n - Água Branca, São Paulo - SP, 05003-020. Na ocasião serão aceitas doações espontâneas de um quilo de alimento não perecível.

De acordo com Crystiane Souza, Coordenadora de Esportes do Instituto Olga, as corridas de rua do Instituto Olga têm atraído atenção de muitas pessoas. “Nossos eventos esportivos são um sucesso. A Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos, que acontece  em março, agora é oficialmente parte do Calendário de Eventos da Cidade de São Paulo. Isso é resultado e reconhecimento de um importante trabalho em prol da inclusão de pessoas com deficiência”, completa.



Para efetuar a inscrição como PcD será obrigatório o envio de um e-mail à empresa organizadora do evento: corrida@institutoolgakos.org.br acompanhado de laudo ou documento comprobatório desta condição. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, a empresa organizadora enviará por e-mail um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição. 

Criado em 2007, o Instituto Olga possui como missão promover o acesso à cultura e ao esporte para pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social em São Paulo. Após o sucesso da VIII Inclusão a Toda Prova, que aconteceu em dezembro de 2022 e contou com 18 mil participantes, o instituto organiza a nona edição da Corrida e Caminhada pela Inclusão.

KIT DA PROVA:


MAPA DO PERCURSO: 


ARENA: