Em apenas um mês a prova já tinha quase 6 mil competidores inscritos

Agendada para o dia 27 de março, a tradicional Corrida e Caminhada pela Inclusão do IOK- Ano VIII que acontece em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down (21/03), tem lote de virada promocional de lançamento nesta quinta-feira (27) às 23h59. O segundo lote estará disponível por R$ 34,90 mais o valor da taxa de inscrição. As inscrições podem ser realizadas no site da TicketAgora.

A meta é atingir 15 mil corredores, para a responsável do Departamento de Esporte do Instituto Olga Kos (IOK), Crystiane Souza, “esse número expressivo, mostra a importância de incentivar a prática de exercícios físicos, como a corrida, e o quanto isso se torna mais significativo, quando fazemos em prol de uma causa tão importante como a da inclusão da Pessoa com Deficiência na sociedade”, conclui.

Para efetuar a inscrição como PCD será obrigatório o envio de um e-mail para corrida@institutoolgakos.org.br acompanhado de laudo ou documento comprobatório desta condição juntamente com documento de identificação com foto.

Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, os organizadores da prova enviarão, também por e-mail, um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição.

Os inscritos com mais de 60 anos (data base 31/12/2022) e as pessoas com deficiência deverão retirar o kit presencialmente mediante comprovação de suas condições.

O kit desta edição é composto por camiseta, squeeze, número de peito, medalha, sacochila e só poderá ser retirado mediante a apresentação da confirmação da inscrição, pagamento, RG e comprovante impresso ou digital de vacinação da COVID-19 para todas.

A retirada será na loja do IOK, localizada no segundo piso, Bloco A do Shopping West Plaza, que fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo – SP, 05003-020, entre os dias 23 e 26 de março das 11h às 21h em data escolhida pelo (a) corredor no ato da inscrição, evitando assim aglomerações.

Serviço

Prova: Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos – Ano VIII

Data: 27/03/2022

Horário: Largada prevista para às 07horas;

Local: Obelisco do Ibirapuera