O Instituto Olga, conhecido por seu compromisso em atender pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social por meio de projetos artísticos e esportivos há 16 anos, anuncia o Concerto do Bem II - Cor & Som, evento musical que celebra a diversidade e a inclusão, demonstrando o potencial transformador da música.

O concerto está marcado para o dia 06 de dezembro, às 19h30, no auditório Simón Bolívar localizado no Memorial da América Latina em São Paulo. O projeto reúne participantes das oficinas do Olga, do coral e da orquestra da Unibes Cultural que, juntos pela música, que apresentarão um repertório variado, que transita habilmente pelas canções populares brasileiras até as composições dos grandes mestres eruditos. 

Com o propósito de evidenciar o potencial das pessoas com deficiência e promover a inclusão social através da linguagem e mostrar que a arte e a cultura podem unir, transcender barreiras e inspirar esperança, o Olga promoveu doze ensaios em prol do Concerto.



Em 2022, o primeiro Concerto do Bem ocorreu no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - MASP e atraiu aproximadamente 1000 pessoas. Este ano, o evento acontece em colaboração com a Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social).

Esta é uma oportunidade de apreciar o talento e a dedicação dos participantes do projeto e de deixar uma impressão duradoura de esperança e unidade.

O projeto está sendo realizado por intermédio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania com os apoios e parcerias das empresas: Bradesco Seguros, Grant Thornton e Sabesp. 

A abertura do Auditório está agendada para às 18h e evento terá início pontualmente às 19h30. Solicitamos a chegada com pelo menos uma hora de antecedência. O Concerto do Bem é aberto ao público e por motivo de segurança, a entrada no auditório será permitida exclusivamente mediante inscrição prévia, a qual deve ser realizada por meio do link a seguir: https://bit.ly/3MSdyfp

Para mais informações sobre o Instituto Olga e o Concerto do Bem II - Cor & Som, visite o site oficial da instituição em www.institutoolgakos.org.br ou as redes sociais @institutoolgakos

Serviço
Concerto do Bem II Cor & Som
Data: 06/12/2023 às 19h30
Local: Auditório Simón Bolívar/ Memorial da América Latina 
Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo – SP
Entrada: franca mediante a cadastro no Symplahttps://bit.ly/3MSdyfp