Dando sequência ao sucesso da última edição do evento, o Olga anuncia que a IX Inclusão a Toda Prova Corrida e Caminhada já está com 95% dos ingressos vendidos e anuncia a abertura do terceiro lote. O evento acontece no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 03 de dezembro, às 07h, no Obelisco do Ibirapuera e integra o calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo, evidenciando o reconhecimento da iniciativa em prol deste segmento. 

A prova, com percursos de 6,1 e 10 km, visa reunir um contingente de 18 mil corredores. Visto que as inscrições estão se encerrando de forma acelerada, a organização do evento orienta aos interessados garantir sua participação prontamente. Os interessados poderão garantir as inscrições neste link: https://abre.ai/g5Hw 

Para se inscrever como pessoa com deficiência, é necessário enviar um e-mail à empresa organizadora do evento, através do endereço corrida@institutoolgakos.org.br, acompanhado de um laudo ou documento que comprove a condição. Após a análise e aprovação dos documentos, a empresa organizadora fornecerá um código de confirmação por e-mail, permitindo ao atleta concluir sua inscrição.

Conforme é prática adotada nas demais competições promovidas pelo Olga, os kits serão disponibilizados aos participantes segundo a escolha feita no momento da inscrição, visando a prevenção de aglomerações. 

A retirada dos kits está agendada para o período compreendido entre os dias 29/11 à  02/12, das 11h às 21h, no Shopping West Plaza, situado na Avenida Francisco Matarazzo, - Água Branca, São Paulo - SP, 05003-020. 

Durante esse intervalo, também será possível efetuar doações espontâneas de um quilo de alimento não perecível.