Há poucas semanas de sua realização, a Corrida e Caminhada Olga Kos ano IX já conta com mais de 50% das inscrições vendidas e, nesta sexta-feira (10), aconteceu a primeira virada de lote.  Marcada para o dia 19/03, às 7h, a corrida será realizada no Obelisco do Ibirapuera, mesmo local do ano passado.

                                                                                                 CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A prova pode ser disputada nas distâncias de 10Km e 6,1K, além da caminhada, e celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado dia 21/03, e trata da conscientização global sobre os direitos das pessoas que possuem a síndrome, assegurando que as mesmas recebam as mesmas oportunidades que todos. 

As corridas do Instituto Olga existem desde 2015 e visam despertar a consciência e motivação em relação à prática de atividade física, ressaltando sua importância como forma de prevenção de doenças, promoção do bem-estar e qualidade de vida. Ao todo, já somaram mais de duzentos e nove mil participantes, sendo que destes 84 mil fizeram parte da Corrida e Caminhada Pela Inclusão.

Na ocasião contaremos com o apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED que fornecerá: 100 banheiros químicos; 20 banheiros químicos acessíveis; 20 ônibus; 2.000 kits lanches. 

A compra de ingressos é realizada através do site da Ticket Sports. A entrega dos kits acontecerá em data escolhida pelo(a) atleta no ato da inscrição, evitando assim aglomerações. A retirada acontecerá entre os dias 15 e 18 de março Shopping West Plaza, das 11h às 21h. 

Para efetuar a inscrição como PcD será obrigatório o envio de um e-mail à empresa organizadora do evento, corrida@institutoolgakos.org.br acompanhado de laudo ou documento comprobatório desta condição. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, a empresa organizadora enviará por e-mail um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição.

Serviço
Corrida e Caminhada Pela Inclusão – Olga Kos Ano IX
Local: Obelisco - Ibirapuera
Data e horário: 19/03/2023 às 07:00
Ingressos: Ticket Sports
Entrega de kits: 15 a 18/03, das 11h às 21h no Shopping West Plaza, Avenida Francisco Matarazzo, s/n - Água Branca, São Paulo - SP, 05003-020