O Olga, referência nacional em inclusão social, celebra o poder transformador do lema do Taekwondo, "Autocontrole", no projeto "Vida no Esporte!". Mais do que uma arte marcial, o Taekwondo se torna uma filosofia de vida que impacta positivamente a vida de crianças, jovens e adultos.

 Desenvolvendo campeões dentro e fora dos tatames:

 O projeto "Vida no Esporte!" oferece oficinas gratuitas de Taekwondo, e outras modalidades para pessoas de todas as idades e origens, com foco na promoção de valores como disciplina, respeito, foco e autoconfiança. O lema do Taekwondo, "Autocontrole", é a pedra angular dessa jornada de transformação.

 Transformando vidas através do autocontrole:

 Ao longo dos últimos meses, o projeto "Vida no Esporte!" colheu frutos marcantes:

Redução da agressividade: 80% dos participantes relataram diminuição significativa em comportamentos impulsivos e agressivos.

Melhora no desempenho escolar: 75% dos participantes apresentaram melhoras nas notas e na concentração nos estudos.

Fortalecimento da autoestima: 92% dos participantes se sentem mais confiantes e preparados para lidar com os desafios da vida.

 

Um compromisso com o Taekwondo e a transformação:

O Olga reconhece o Taekwondo como ferramenta de desenvolvimento pessoal e social. O projeto "Vida no Esporte!" demonstra o compromisso da organização em promover a formação de cidadãos conscientes, responsáveis e preparados para os desafios da vida.