Caio Castro posa para fotos ao lado de criança e adolescente que participam dos projetos 

O ator Caio Castro participou, nesta terça-feira, dia 11/09, de uma sessão de fotos para o calendário inclusivo de 2019 do Instituto Olga Kos (IOK). O ator vestiu a camisa do Instituto promovendo a reflexão e a divulgação da inclusão das pessoas com deficiência intelectual.

“A hora que o Francisco me viu, eu o vi, parecia que a gente já se conhecia. Geralmente as crianças não gostam muito de vir no meu colo e ele veio super contente! A Eduarda já chegou com toda elegância e pose de modelo, então foi divertido”, afirmou o ator.

Caio demonstra preocupação com causas sociais e diz que sempre se envolve em ações que possam ajudar a divulgar trabalhos relevantes para a sociedade. Ele afirma que se sente bem ao apoiar as boas causas, como é a defendida pelo Instituto Olga Kos, e faz parte da vida dele incentivar outras pessoas. “Igualdade para mim é um movimento para se mostrar que não existe diferenças. Somos realmente todos iguais e se, existe realmente diferença ela é meramente superficial, temporária, passageira, pois no final das contas todo mundo é igual”.