A homenagem é o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Instituto com pessoas com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) receberá no próximo dia 14 de outubro, às 19 horas, a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade São Paulo concedidos pela Câmara Municipal. A homenagem ao IOK é um reconhecimento ao trabalho realizado durante seus 8 anos de existência.

A cerimônia será realizada na Cinemateca Brasileira e contará com a presença de atletas, artistas e personalidades que participam ativamente das campanhas em prol da instituição, que desenvolve um trabalho para pessoas com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down.

Uma das presenças garantidas no evento é da ex-jogadora de vôlei Fofão, que estampará o próximo calendário do Instituto Olga Kos. “O Instituto realiza um trabalho lindo. É muito bom ver que uma pessoa com deficiência intelectual consegue ter uma melhor qualidade de vida se tiver oportunidades”, destaca a ex-atleta.