O projeto "Bola na Rede – Inclusão e Saúde pelo Esporte", que promove a inclusão social e o esporte para pessoas com e sem deficiência no município de São Paulo, está proporcionando muita alegria e satisfação aos seus participantes.

O projeto, que é realizado pela Ministério do Esporte, oferece oficinas de futsal crianças, jovens e adultos, a partir dos 6 anos. As atividades são gratuitas e abertas a todos, sem distinção de biótipo, gênero, raça, etnia, deficiência ou religião.

"Estou muito feliz de participar do projeto", diz a jovem Beatriz, de 14 anos. "Estou aprendendo a jogar vôlei e me divertindo muito. É uma oportunidade incrível de conhecer outras pessoas e fazer novos amigos."

O projeto "Bola na Rede" está sendo realizado no CEU São Mateus. As atividades acontecem duas vezes por semana, durante o horário escolar.

A iniciativa é uma forma de promover a inclusão social e o esporte para todas as pessoas, independente de suas condições físicas ou sociais. O projeto também contribui para o desenvolvimento da cidadania e da autoestima dos participantes.