O Instituto Olga, renomada organização sem fins lucrativos dedicada a promover a inclusão de pessoas com deficiência, está mais uma vez na vanguarda do combate à desigualdade social com seu inovador projeto "Impressões". O projeto, que combina arte e inclusão social, está transformando vidas de 60 crianças e adolescentes com idade entre 07 a 17 anos no município de São Paulo.

A desigualdade social é um desafio persistente que afeta milhões de brasileiros. A arte, com sua capacidade única de transmitir mensagens e provocar reflexões profundas, emerge como uma ferramenta poderosa para abordar essa questão complexa. O projeto "Impressões" é um exemplo notável de como a arte pode catalisar a mudança social.



As atividades são conduzidas por artistas e profissionais capacitados, que fornecem orientação e estímulo aos participantes. O ambiente das oficinas é acolhedor e encorajador, permitindo todos expressem livremente, descubram novas formas de criação e desenvolvam suas habilidades artísticas. Essa iniciativa valoriza a inclusão e a diversidade, proporcionando um novo caminho para que pessoas com deficiência sejam vistas e ouvidas por meio da arte. 

Ao final do projeto acontecerá uma exposição com as obras que os participantes confeccionaram durante as oficinas, como forma de reconhecimento e de inclusão dessas pessoas através da cultura.