29 de julho de 2019

Recurso aprovado no Condeca

A coordenadora Malu Oliveira foi a representante do Instituto Olga Kos na assinatura do convênio

Assinatura do termo de convênio no CONDECA libera recursos para projeto de esportes do IOK

A Secretária Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS), Célia Parnes assinou, na sexta-feira, 26/07, parcerias e convênios com 15 organizações da sociedade civil em recursos oriundos do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca). 

Serão desenvolvidos 17 projetos sociais focados em atividades educacionais para crianças e adolescentes entre eles, o projeto do Instituto Olga Kos, de esportes, Karate e Takwondo – Esporte é Inclusão II, , é aprovado e deve ter início no mês de Setembro.

Os projetos sociais apoiados pelo Governo de São Paulo, por meio dos recursos transferidos pelo Condeca às organizações da sociedade civil e prefeituras, têm por objetivo promover atividades e ações socioeducativas que vão transformar para melhor a realidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em todo o Estado”, explica Célia Parnes. “Esses projetos vão semear um futuro de maiores oportunidades e inclusão aos nossos jovens justamente nesta fase de vida em que mais precisam de atenção e acolhimento, fortalecendo seus sonhos e esperanças”, concluiu.