20 de agosto de 2018

Presidente do Instituto Olga Kos (IOK) é homenageado com colar de honra da Assembleia Legislativa de São Paulo

O empresário Wolf Kos irá receber a condecoração durante sessão solene marcada para o dia 18 de Outubro  

 O Colar de Honra ao Mérito Legislativo é uma das principais honrarias concedidas pelos deputados paulistas para pessoas e empresas que contribuem para o desenvolvimento social, cultural e econômico do estado.

Há 12 anos Wolf Vel Trambuch Kos está à frente do Instituto Olga Kos, entidade que atende cerca de 3,5 mil crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual em projetos de arte e esportes, desenvolvidos em oficinas espalhadas por 40 locais da cidade de São Paulo.

O Instituto Olga Kos é reconhecido pela excelência das ações desenvolvidas em favor da inclusão e a condecoração conferida agora pela Assembleia Legislativa de São Paulo é mais um reconhecimento desse trabalho que vem transformando a vida de milhares de famílias. “O Colar de Honra ao Mérito representa para mim que estou no caminho certo para fazer a diferença quando se trata de inclusão social. Tenho em mente que é impossível salvar o mundo, mas se movimentar para mudar a realidade de uma parcela da população já é válido pra mim”,  comenta Dr. Wolf Kos, presidente do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural.

A sessão solene para homenagear o presidente do IOK no dia 18 de outubro está marcada para as 20h, no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira da Assembleia Legislativa de São Paulo.