30 de novembro de 2020

Você sabe o que é o Dia de Doar?

O Dia de Doar é um movimento para promover a doação no Brasil. Essa mobilização busca promover um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas.

Fomos selecionados no programa de aceleração Doa Brasil, voltado para capacitar organizações sociais para criarem campanhas de doação para o Dia de Doar.

Nesse ano o Dia de Doar acontece dia 01/12 e o Instituto Olga Kos faz parte desse movimento! Você já pode participar e contribuir para a inclusão social clicando aqui.

Nos ajude a bater a meta!

O Instituto Olga Kos promove a inclusão de pessoas com e sem deficiência em situação de vulnerabilidade social através do esporte e da cultura. Toda a estrutura do Instituto é mantida através de doações, além do departamento de pesquisas que está trabalhando em um índice capaz de mensurar a inclusão social e influenciar positivamente as políticas públicas.

Convidamos todos a participar e doar para a inclusão social, use as hashtags #DiadeDoar e #DiadeDoarpelaInclusão, marque o IOK e divulgue essa iniciativa!