21 de maio de 2021

Instituto Olga Kos inicia atividades de projeto “Semente – artes marciais para crianças”

O Instituto Olga Kos iniciou atividades do projeto “Semente – artes marciais para crianças”, que oferece oficinas gratuitas de karatê e taekwondo para 72 beneficiários. A iniciativa terá 12 meses de duração, e as atividades serão desenvolvidas nas sedes do Cieja (Centro integrado de educação de jovens e adultos) e no Lar das Crianças, ambos em São Paulo.

O “Semente” é um projeto voltado à inclusão social focado em crianças com ou sem deficiências. Suas atividades são voltadas ao desenvolvimento físico e motor, ao aumento da consciência corporal e à promoção da interação entre os beneficiários e suas famílias.

O projeto abarca beneficiários com faixa etária entre seis e 18 anos, e as oficinas serão realizadas duas vezes por semana. Os participantes serão divididos em quatro turmas, e a programação ainda inclui a realização de dois eventos.

“Semente” tem patrocínio máster da CSN, com patrocínios de DHL, Condumax, Incesa, Buba, Cremer, New Com, Baumer, Tegma, Haitong, Galzerano, Tirreno, GR Indústria Química, John Deere, QPassô, Atlas e Isec.