27 de abril de 2021

Presidente do Instituto Olga Kos recebe prêmio por empreendedorismo

O empresário Wolf Kos, presidente do Instituto Olga Kos, foi agraciado pelo Grupo FJR com o prêmio “Empreendedores Inovadores” de 2020. A láurea é uma referência a seu trabalho no setor corporativo e ao projeto social desenvolvido na entidade sem fins lucrativos, que impacta mais de 3 mil pessoas em ações voltadas à inclusão social de pessoas com deficiência.

Empreender é enxergar além e inovar constantemente. É identificar necessidades, superar obstáculos, buscar novas tecnologias, ultrapassar barreiras e desenvolver ferramentas para transformar vidas, pensando também no meio ambiente. Tudo isso sempre de maneira ética e transparente. Esse é seu merecido reconhecimento pelo destaque positivo dentro do empreendedorismo. Conquistando seu espaço com respeito, confiança e superação em um ano repleto de desafios”, escreveu o Grupo FJR em mensagem assinada por Figueiredo Junior, presidente da empresa.

O Grupo FJR é uma empresa de comunicação integrada criada por Figueiredo Junior, jornalista que já trabalhou em veículos como “Rádio Globo”, “Rádio Tupi” e “Rede TV!”. A premiação é destinada a destaques individuais em iniciativas inovadoras.

Engenheiro de formação, Wolf Kos construiu carreira na construção civil e abriu uma série de empresas no segmento. Em 2007, adicionou uma nova vertente em sua atuação e fundou o Instituto Olga Kos, entidade voltada à inclusão social de pessoas com deficiência.

O Instituto Olga Kos atualmente tem sua atividade alicerçada em projetos de arte, esporte e pesquisa, com oficinas espalhadas por São Paulo.

É sempre uma grande honra receber um reconhecimento por todo o trabalho que temos desempenhado ao longo dos anos. Esse prêmio é um combustível para que nós possamos ir ainda mais longe na causa da inclusão e nas iniciativas voltadas à construção de um mundo melhor para as gerações futuras”, celebrou Wolf.