4 de dezembro de 2020

Você sabia que o seu CPF na nota pode ajudar alguém?

 

Você pede CPF na nota quando faz compras? Sabia que isso pode ajudar outras pessoas e que você ainda pode concorrer a prêmios? 

Você só precisa preencher um cadastro rápido para transformar suas notas fiscais em meio de apoio a causas em que você acredita. 

O Instituto Olga Kos é uma das entidades aptas a receber doações de créditos da Nota Fiscal Paulista. Você pode ajudar o trabalho de inclusão social que atende a mais de 3 mil crianças atualmente. 

 

DOAR É FÁCIL E TRAZ MUITOS BENEFÍCIOS PARA VOCÊ E PARA O IOK

  • Além dos cupons solicitados em estabelecimentos físicos, compras online geram doações; 
  • Parar reforçar o caráter social do programa, acordo com o novo cálculo da Secretaria da Fazenda, um cupom de R$10,00 que renderia poucos centavos para as pessoas físicas pode gerar créditos de até R$ 257,00 para o IOK; 
  • Suas notas podem gerar cupons para participação em sorteios. Sendo um doador automático,  além de garantir seu cupom para sorteio você ainda pode ajudar o IOK a concorrer aos prêmios! 

 

COMO PARTICIPAR:

Se você já tem cadastro no sistema da Nota Fiscal Paulista, para doar seus cupons para o IOK é só se cadastrar como Doador Automático. É muito simples e rápido! 

Basta entrar em Acesso ao Sistema no site Nota Fiscal Paulista , logar com seu CPF e senha, retirar os créditos que você já tenha acumulado, clicar na aba Entidades e optar por Doação de Cupons com CPF (automática). Escolha o Instituto Olga Kos digitando o CNPJ (08.745.680/0001-84) ou pesquisando por Kos! Selecione que deseja doar suas notas para o IOK e confirme. 

*Você pode consultar este passo-a-passo detalhado


Pronto, você já está ajudando o IOK! Agora é só continuar dando seu CPF nas compras normalmente. Os cupons que valeriam centavos para você, mas para o IOK podem valer muito! Um dinheirinho vira uma grande doação.