Conheça os programas e projetos desenvolvidos pelo Instituto Olga.

CULTURA


As oficinas artísticas são realizadas em instituições parceiras do Olga. O objetivo é promover atividades artísticas e culturais para nossos participantes, para promover o acesso e a oportunidade de uma nova forma de expressão, comunicação e inclusão.





ESPORTES


As oficinas de esporte buscam incentivar a prática esportiva, o estímulo ao desenvolvimento motor e a melhoria na qualidade de vida. Além disso, auxiliam no aprimoramento individual e coletivo, como o companheirismo, organização, respeito às regras, humildade e o aumento da autoestima.





PESQUISA


O Departamento de Pesquisas e Desenvolvimento tem como propósito produzir e difundir metodologias que resultem em tecnologias sociais, respaldando e criando novas métricas ao trabalho de inclusão social de pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social.





INSTITUCIONAL


O Instituto Olga é uma instituição sem fins lucrativos que há 16 anos é referência na inclusão de pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade para nortear a elaboração de políticas públicas e ampliar as práticas inclusivas por meio de projetos nas áreas de esporte, artes e pesquisas aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência.





Saiba mais sobre os locais de atuação do Instituto Olga

Logotipo do instituto olga kos, de cor vinho

O Instituto Olga é uma instituição sem fins lucrativos que há 16 anos é referência na inclusão de pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade para nortear a elaboração de políticas públicas e ampliar as práticas inclusivas por meio de projetos nas áreas de esporte, artes e pesquisas.

FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

AJUDE COM A EXPANSÃO DOS NOSSOS PROJETOS

FALE CONOSCO Saiba mais sobre o Instituto Olga